Maratona Literária de Carnaval!

20:09



Oi oi meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Para estrear o blog, eu trouxe para vocês a MARATONA LITERARIA DE CARNAVAL 2016!
Esse projeto foi criado por duas blogueiras: a Juliana Cirqueira do Nuvem Literária e a Thais Fox do Pronome Interrogativo, no ano passado. E com o sucesso que obteve, retornou esse ano com tudo! Então, que tal participar também? É bem divertido, e ótimo se você estiver passando por uma ressaca literária, certeza que em um instante ela passa!


Então, a maratona se inicia amanha (dia 06/02/2015) e se encerra na quarta-feira de cinzas (dia 10/02/2015)!

DESAFIOS:
1. Comece ou termine uma série;
2. Um livro que todo mundo leu menos você;
3. Um livro que você tem há mais de 1 ano na estante;
4. Um livro de um(a) autor(a) que você nunca leu;
5. Um Clássico do gênero que você desejar. 


Eu já escolhi meus 5 livros para o desafio, e são:
1. Harry Potter e a Pedra Filosofal, J. K. Rowling
2. Como Eu Era Antes de Você, Jojo Moyes
3. Um Coração Cheio de Estrelas, Alex Rovira e Francesc Miralles
4. Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Rick Riordan
5. O Pequeno Principe, Antonie de Saint-Exupéry

Se vocês estiverem participando, deixa a TBR de vocês nos comentários, vou amar saber!
Um super beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe