CAPAS PELO MUNDO | HARRY POTTER

20:00


Oi oi, meu amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Então, eu amo saber das capas que rodam todo o mundo, amo poder ver todas as mais belas ilustrações! Ainda mais quando amamos a série/trilogia! E nada melhor do que começando por Harry Potter! Nas imagens abaixo, irá conter somente as 4 primeiras dos respectivos livros de cada país, e os países nos quais as capas se repetem não irão aparecer novamente, já que o importante é a ilustração! Então, vamos lá!

ESTADOS UNIDOS
Assim como os demais países da América



INGLATERRA



FRANÇA


ITÁLIA


DINAMARCA


SUIÇA


ALEMANHA


CHINA


JAPÃO


RUSSIA


ESPANHA


HOLANDA


UCRÂNIA


E ESSA ÚLTIMA FOI LANÇADA EM VÁRIOS PAÍSES



E aí, o que acharam das capas? E qual é a preferida de vocês? A minha preferida ainda continua as que foram lançadas na América, e a da Rússia também acho linda, parece ser mais adulta! Um super beijo!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Olá.
    Ai meu deus eu amo HP e realmente muda muito de um país para o outro rs.
    Amei teu blog,já estou seguindo ^^

    Beijos

    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina, tudo bem? Verdade, tem de tudo quanto é tipo de ilustração! Obrigada <3
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  2. Oi. Eu adorei as capas da Inglaterra. Simplesmente me apaixonei, gostaria de uma edição assim.
    As da Alemanha parecem beeem mais madura do que o livro realmente é. Não curti.
    Sobre as capas lançadas na America são as melhores ao meu ver. E essas brancas sempre fui apaixonando, tanto é que quando comprei foi essa.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, tudo bem? São bem bonitas, acho que todas nos remetem a lembrança da magia maravilhosa que se encontra dentro dos livros. Sobre as da Alemanha, eu gostaria muito de tê-la em minha estante, acho linda! Mas, as americanas são as melhores, sem sombra de dúvida!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  3. Oie Carolina =)

    Tem como não amar Harry Potter? Eu gosto muito das novas edições e acho as capas maravilhosas, mas de verdade tenho um amor tão grande pelas da primeira edição que em minha opinião elas serão perfeitas sempre <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane, tudo bem? Ah, definitivamente não tem como! Ah, a primeira edição é sempre a mais queridinha, né? Eu estou querendo adquirir o box com as capas brancas!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  4. Acho as capas lindas, mas as americanas ainda são as minhas preferidas! <3

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, tudo bem? Ah, as americanas nos fazem morrer de amores e nostalgia, né?
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  5. Gostei das capas Carolina, mas confesso que a minha favorita foi a americana. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, tudo bem? As americanas <3
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  6. Oi Carolina,
    Nunca tinha visto as capas da Russia. Muito bonitas.
    Tbm gosta das capa inglesas versao adulta.
    Acho que tenho um sentimento nostalgico pelas capas da primeira edição brasileira.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alê, tudo bem? Ah, as da Russia eu com certeza queria ter na minha estante! Eu também, as capas americanas são nostálgicas e amadas!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  7. Oi, Carol! Tudo bem? Nossa, adorei o post e as capas. Todas são muito bonitas! Gosto dessas novas dos Estados Unidos e as da Inglaterra! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem! Ah, fico muito feliz que tenha gostado! Essas americanas são maravilhosas né?
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  8. nossa, tem algumas bem diferentes mesmo! gostei de ver as capas, e ja estou ansiosa pelo proximo HP que vai sair

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado! É uma diversidade enorme, né? Ah, eu também estou completamente ansiosa!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir
  9. Olá!
    Essa postagem está excelente :) Parabéns por essa coluna maravilhosa! Difícil escolher qual capa é a mais linda.
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem? Ah, fico feliz que tenha gostado! Verdade né, é Harry Potter, tudo é maravilhoso!
      Muito obrigada pela sua visita, volte sempre! Um super beijo!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Instagram

Subscribe